MISSÕES

Departamento de Missões

A visão missionária sempre foi a essência das Assembleias de Deus. A razão de sermos e existirmos ainda é a mesma que motivou os nossos missionários pioneiros, Gunnar Vingren e Daniel Berg a fundar o trabalho no Brasil a mais de 100 anos atrás. Portanto, para nós, fazer missões consiste no desafio de levar a palavra de Deus aos mais remotos lugares do planeta e motivar cada igreja acerca da importância e da necessidade da obra missionária. Aqui em Portugal não tem sido diferente, a ADMP (Igreja Evangélica Assembleia de Deus Missões em Portugal), tem se dedicado desde sua fundação, à pregação do Evangelho, do ensino da Palavra de Deus e do sustento e manutenção de missionários, cumprindo assim o IDE  de Jesus conforme Marcos 16.15-18.

Actualmente a ADMP tem desenvolvido projectos missionários, ainda em fase inicial, pelo interior de Portugal (Beja e Serpa), ao redor da capital do pais (Seixal) e trabalhado em parceria com projecto missionário em África, precisamente Guiné Bissau, onde contribuímos para a manutenção do orfanato Lar Bethel e obreiros autóctones. Nosso trabalho não visa benefício próprio e não contamos com ajuda de nenhuma entidade governamental, mas levantamos nossos recursos por meio de doações, contribuições voluntárias e promoções realizadas pelo departamento de missões da sede, responsável pela captação de recurso para a manutenção dos obreiros em campo.

Não existe igreja sem missões, não existe missões sem missionário, não existe missionário sem um desafio! Se você não compreende a importância da obra missionária, então você não entendeu a proposta da cruz! Ore, contribua, vá! Pergunte-nos como em missoesadmp@outlook.pt e ajude a expandir a palavra de Deus pela Europa e pelo mundo.

Sua oferta, ainda que possa parecer pequena, é importantíssima para a Obra Missionária.

Lar Bethel (Guine Bissau)