História

Assembleia de Deus Missões em Portugal

A Nossa História

Fundada em 2001 a ADMP começou com pequenas reuniões em casa.

O Presbítero Francisco Pereira da Silva, veio para a nação Portuguesa com o Objectivo de conquistar uma vida melhor, mas o objectivo de Deus era outro e inspirado pelo Espírito Santo em Janeiro de 2001 começou a realizar reuniões com um grupo de irmãos na casa da irmã Maria João em Cascais.

Deus se fazia presente, e em pouco tempo a humilde casa da Irmã já não tinha espaço para mais ninguém e apoiada pela Assembleia de Deus de Londres, começaram a congregar em um espaço em Cascais que era bem maior que a casa da abençoada irmã Maria João, já era oficial, Assembleia de Deus de Londres em Portugal.

Mas os Olhos do Senhor estavam atentos as orações daquele lugar, e a gloria de Deus se manifestava.

Antes do meio do ano a igreja já estava cheia, mas estava difícil encontrar um espaço, mas por uma voz profética, Deus disse que estava preparando um lugar grande, com estacionamento, em um lugar privilegiado.

Assim Deus fez, hoje como um Ministério independente a Assembleia de Deus Missões em Portugal, mantém vínculos fraternais com a ADM – Campo Grande – Brasil, bem como, com a COMADEUR – Convenção dos Ministros das Assembleias de Deus para a Europa, esta no centro de Cascais, ao lado dos transportes públicos.

O Missionário Pastor Francisco retornou ao Brasil, em 19 de Junho 2012 e Deus nos  deu hoje a honra de sermos Presididos e Pastoreados pelo Pastor Valdiran Peixoto Araújo, um grande homem de Deus, que tem sido usado poderosamente.

Venha nos Visitar!

Deus vos abençoe!

{

A caminhada cristã é como andar de bicicleta: se não nos mantemos em movimento, caímos.

Robert Tuttle

{

Eventos

Tarde da Benção

Tarde da Benção

Todas os Sábados às 15:30, esperamos por você, para juntos adorarmos ao Senhor.

Discipulado de Casais

Discipulado de Casais

Está chegando mais um incrível Encontro para investir mais em nosso relacionamento a dois. Sábado dia 02 às 20:30H traga seus amigos. Esperamos por si.